Vila Campinas é contemplado com curso de livras

Em mais uma investida, na intenção de qualificar e formar pessoas na área do ensino, que possibilite melhorar a vida do cidadão placidiano, a Prefeitura de Plácido de Castro, contempla seu Distrito, Vila Campinas, com o curso de libras .

Nesse domingo, 12/03/2023, cerca de 23 alunos participaram do encerramento da parte presencial do módulo básico, onde contou com a presença da Profa. Elis, uma das melhores intérpretes da linguagem de sinais, com referência no Estado; Prof. e vice-prefeito Enilton da Pena; e Sr. Douglas, mediador do curso.

Segundo o Prof. Antônio Paixão, grande organizador do curso, esse trabalho conta com o apoio irrestrito da Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, através do prefeito, Prof. Camilo da Silva; do CAS - Centro de Apoio ao Surdo; das Secretárias Municipais, de Educação, Assistência Social e do vereador e presidente da Câmara Municipal, José Nunes.

O curso terá carga horária de 120 h/a e está sendo realizado na Escola Infantil, em Vila Campinas.

Galeria de fotos

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos COLABORADOR e IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Prof. Antônio Paixão REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing +10

Todas as reações: 15Venilson Férre, Maria Albuquerque Mary e outras 13 pessoas