Última noite de carnaval em Plácido tem recorde de público e show com a Banda Levada do Ghetto

A última noite de carnaval em Plácido de Castro, foi marcada por muita animação, alegria e diversão. Segundo a organização do evento, cerca de 1000 pessoas compareceram à Avenida Epaminondas Jácome para curtir o show da Banda Levada do Ghetto, que agitou o público com sucessos do pagode, do axé e do sertanejo universitário.

A banda, que é formada por músicos de Rio Branco, já fez diversas apresentações em Plácido de Castro e conquistou os foliões com seu carisma, energia e repertório variado. A banda disse que ficou surpresa com a receptividade do público e agradeceu o convite da prefeitura.

"Estamos muito felizes em estar aqui nessa cidade maravilhosa, que nos recebeu de braços abertos. Foi uma noite incrível, eletrizante do início ao fim. O público cantou, dançou e se divertiu muito com a gente. Queremos agradecer ao prefeito Camilo da Silva, à Secretária de Gabinete, Kelly Regina ao Secretário de Cultura, Daniel Rodrigues e a todos que nos apoiaram para realizar esse show. Esperamos voltar em breve e fazer mais uma festa com vocês”.

Kelly Regina, que durante o evento representou o prefeito Camilo da Silva, mostrou-se satisfeita com o resultado do carnaval e elogiou a organização. Ela afirmou que o Plácido Folia superou as expectativas e que foi um dos melhores carnavais da história da cidade.

“Estamos muito contentes com o sucesso do nosso carnaval, que foi planejado com muito carinho e responsabilidade. Tivemos quatro noites de muita alegria, paz e segurança, com a participação maciça da população e dos visitantes. Apesar da chuva, foi um carnaval histórico, que ficará na memória de todos”, declarou.

Além do show da banda, a última noite de carnaval em Plácido de Castro teve ainda a apresentação de Frank Show e do Dj residente, W. Mix. Com repertório infantil, a festa também contou com matinê para a criançada e aconteceu das 18h às 20h.

O carnaval em Plácido de Castro foi uma realização da prefeitura municipal, com o apoio dos deputados estaduais Pablo Bregense e Tanízio Sá, bem como da polícia militar, de patrocinadores locais. A festa teve início no sábado (10) e terminou na terça-feira (13), com shows de bandas locais e regionais, desfiles de blocos, matinês infantis e concurso de fantasias.

Próximos eventos

A Prefeitura de Plácido de Castro, realizará a tradicional Festa do Milho no início de março. O evento, que é uma celebração anual da colheita do milho, é um dos mais aguardados pelos moradores locais e visitantes. O evento é uma oportunidade para os agricultores locais exibirem seus produtos, compartilharem técnicas de cultivo e celebrarem o sucesso da temporada de colheita.

Já no dia 30 de março, o município realizará a festa alusiva aos seus 47º anos de emancipação política.