Prefeitura de Plácido constrói nova ponte no ramal do Epitácio

A Prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP, que tem como gestor da pasta o Sr. Antônio Vieira de Pinho, entrou em ação no Ramal do Epitácio, e concluiu a construção de uma nova ponte.

A ponte havia sido destruída por um veículo de grande porte, que não suportou seu peso.

O prefeito, Prof. Camilo da Silva e seu vice, o também professor Enilton da Pena, o presidente da Câmara Municipal, Sr. José Nunes e a secretária de educação, Sra. Marizete Melo, acompanhando os serviços e a entrega da nova ponte.

O poder executivo municipal, já realizou na administração Camilo da Silva, várias reformas e construção de novas pontes na zona rural do Município, bem como a instalação de novas linhas de bueiro, facilitando assim, o acesso às localidades mais distantes, antes isoladas, bem como o escoamento da produção de seus produtores rurais.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Enilton da Pena