Prefeitura de Plácido de Castro investe em produção de milho

Atualizado: 21 de out. de 2022

Iniciou nesta segunda-feira 17 de outubro a plantação de milhões, mais uma Safra de milho a vista, agricultura é uma das prioridades da gestão do prefeito Camilo da Silva, que muito se preocupa com a produção do município, por diversas vezes vem afirmando que o município precisar abastecer o comércio local, valorizando a agricultura familiar e investindo em transferência de tecnologias, mecanização de terras e distribuição de calcário.

Segundo a secretária de agricultura Fátima Silva cerca de 68 produtores estão plantando milho essa semana, somando 172 hectares de terras mecanizada, nivelada calcariada e plantada, com assistência técnica custeada pela prefeitura para o produtor entrar só com o adubo, a semente e a uréia.