PREFEITURA DE PLÁCIDO DE CASTRO SEGUE NA RECONSTRUÇÃO DE CALÇADAS

Após revitalização completa do trevo que separa as entradas e saídas das rodovias AC 40 e AC 475, Rio Branco/Acrelândia, a prefeitura de Plácido de Castro, emplaca agora com sucesso, na restauração das calçadas de trânsito dos pedestres.

Os trabalhos se iniciaram a todo vapor, na Av. Diamantino Augusto de Macedo e já se estende com várias frentes de serviços, na Av. Epitácio Pessoa.

O que vem chamando a atenção da população, são os tijolos de qualidade que vem sendo utilizados e que são produzidos em Vila Campinas, pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos - SEMSUR.

O Prefeito Prof. Camilo Silva, esteve na manhã desta sexta, 16, acompanhado de perto as obras na Epitácio Pessoa, o que por sinal, tem sido uma de suas marcas registrada em sua administração; Está sempre presente no local de qualquer serviço executado pelo executivo municipal.

A verdade é, que Plácido de Castro, em apenas 03 meses e 16 dias da nova administração, já demonstra um novo visual e aspecto de uma cidade em amplo e acelerado desenvolvimento.

PREFEIRURA MUNICIPAL DE PLÁCIDO DE CASTRO.