Prefeitura realiza obra de manutenção da praça dos Seringueiros

Atualizado: 20 de mar. de 2023

Uma atitude que merece reconhecimento; os serviços de manutenção da Praça dos Seringueiros. Inaugurada no final do ano passado, a Prefeitura Municipal, num ato louvável, não colocou o local no rol do esquecimento e está repintando as calçadas e recuperando sua iluminação. Mas vale esclarecer, que parte do que já estava se deteriorando, partiu do uso indevido do local, tais como: uso de patins, skate, trânsito de bicicletas e jogo de bola, (Fora da quadra), o que não é permitido. O prefeito Prof. Camilo da Silva, como bom administrador, tem paltado pelo desenvolvimento do Município, bem como pela conservação do patrimônio público.

Galeria de fotos

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing