Rua Raimundo Teotonho de Carvalho recebe melhorias

Atualizado: 13 de abr. de 2022

A Prefeitura de Plácido de Castro, via Secretaria Municipal de Obras, comandada por seu secretário, Sr. Sebastião dos Santos Lima, iniciou serviços de melhorias da Rua Raimundo Teotonho de Carvalho, no bairro Cageacre.

A rua encontrava-se em péssimo estado de conservação, o que dificultava o trânsito dos moradores do entorno, pricipalmente o de alunos e professores das duas escolas existentes no local, Sirley Paiva e Carmélia Alves.

Além da melhoria que está sendo realizada, na rua, a Secretaria Municipal de Obras está reconstruindo o canal de saneamento básico, com a colocação de linhas de bueiros, o que facilitará o escoamento de águas pluviais no local.

Desde que assumiu a administração Municipal, o saneamento básico tem sido uma das bandeiras hasteada pelo prefeito Camilo da Silva, que dentro do possível, vem solucionando esse sério problemas, que se arrasta há décadas no Município.