"Seu Val" destaque e exemplo na limpeza publica de Plácido de Castro.

Em todos os setores de trabalho, sempre haverá alguém que se destaca e serve de exemplo na função que exercer. Mas isso, é preciso amar a profissão e dedicar-se a ela com amor.

Hoje você está conhecendo, Val José Almiro de Matos, " seu Val", como é bem mais conhecido, servidor da SEMSUR - Secretaria Municipal de Serviços Urbanos; Nascido em 02/08/1962, 61 anos de idade, união estável, 05 filhos, "seu Val" é morador do bairro São Cristóvão. Homem simples, humilde e super dedicado ao seu trabalho de todos os dias como gari, quer faça sol ou chuva, calor ou frio, ele está de prontidão com sua enxada nas mãos executando serviços de raspagem de ruas e desobstrução nas bocas de bueiros da cidade.

Segundo seu relato, ele exerce essa profissão desde os tempos da administração do ex e saudoso prefeito, Luiz Pereira de Lima nos anos 80.

Em alguns minutinhos de descontração, " Seu Val" nos revelou que seu prato alimentício predileto, é frango assado com macacheira e que nunca saiu a passeio para as grandes capitais do país, apenas esteve em Porto Velho-RD, há mais de 20 anos atrás.

A Assessoria de Comunicação, na pessoa do prefeito Prof. Camilo da Silva, exalta a dedicação e o amor que tem "seu Val" pela profissão digna que exerce ,contribuindo para a limpeza pública de Plácido de Castro.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTGRÁFICAS: Áquila Santos.

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing